Serviço ao Cliente

Entrega
O prazo de entrega depende da disponibilidade no material finalizado em estoque ou em processo de fabricação, ou seja, há a possibilidade de embarque dos materiais imediatamente ou somente após o término do processo de montagem e testes. Normalmente os materiais embarcam em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Após o embarque, o tempo de transporte é definido pelos Correios em função do serviço contratato (Sedex, Sedex 10 ou PAC). Serão realizadas até três (3) tentativas de entrega no endereço indicado, e após estas tentativas, o material ficará em espera para retirada em uma agência dos Correios próxima deste local. Caso o material não seja retirado, o material retornará ao estoque da Artiere e ficará no aguardo para reenvio com expensas do cliente.
Privacidade e Segurança
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. O seu cadastro perante a Artiere não é divulgado, cedido ou comercializado sob hipótese alguma. Não temos contato com nenhum dado financeiro, como número de cartões, senhas, contas bancárias ou qualquer outra informação desta natureza. As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para que possamos emitir notas fiscais eletrônicas, conforme a legislação fiscal vigente, necessitamos que o cadastro perante esta loja virtual esteja completo e atualizado. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e no caso de uso não autorizado, por favor entre em contato imediatamente.
Trocas e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas antecipadamente pelo email sac@artiere.com.br ou pelo telefone (41) 3018-4444. Somente serão aceitas trocas e devoluções mediante aprovação prévia do nosso departamento comercial. Sem esta aprovação, os materias enviados pelo cliente não serão recebidos e serão devolvidos imediatamente. Em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou em desacordo com o pedido, o cliente deverá entrar em contato em até 48 horas pelo telefone (41) 3018-4444.
Pedidos
Para realizar pedidos em nossa loja virtual é necessário possuir uma conta de pessoa física ou de pessoa jurídica, onde todos os dados solicitados devem ser informados. Esta conta pode ser criada acessando o menu ENTRAR no canto superior direito do site da Loja Virtual. Também é importante manter seus dados sempre atualizados. Seu pedido é recebido imediatamente após sua confirmação e entrará em processamento após a confirmação de pagamento pelo Pagseguro.
Pagamento, Preços e Promoções
Todos os pagamentos na Loja Virtual são feitos por meio do Pagseguro e estão sujeitos a verificação de veracidade dos dados informados. Os parcelamentos são feitos diretamente pelo Pagseguro e operadoras de cartão de crédito, e estão sujeitos a acréscimos de taxas e juros. Os preços dos produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como as promoções poderão ser extintas a qualquer momento, a exclusivo critério da Artiere.
Visualizando Pedidos
Seus pedidos e seu carrinho de compras poderão ser visualizados diretamente nas abas "Minha Conta" e "Meu Carrinho"  quando estiver devidamente logado na loja virtual.
Atualizando Informações da Conta
É extremamente importante manter suas informações cadastrais atualizadas. Este procedimento garante velocidade e confiabilidade na sua compra, evitando envios de materiais para endereços errados e outros problemas.
Quer ser um Revendedor Autorizado?
Para se tornar um Revendedor Autorizado da Artiere, basta enviar para o email comercial@artiere.com.br o cadastro completo da sua empresa, assim como a cópia do contrato social e três referências comerciais. Analisaremos suas informações e retornaremos o mais breve possível.
Nosso Endereço
Nossa sede fica em Curitiba, Estado do Paraná, localizada na Rua Professor João Soares Barcelos, 2962 - Salas 09/10/11, no bairro do Boqueirão.
Atualização de Produtos
Reservamo-nos ao direito de realizar, sem aviso prévio, alterações, atualizações ou modificações de produtos, lançando novos modelos e/ou retirando de linha modelos antigos.